Cinco vítimas do acidente automobilístico ocorrido na madrugada de quarta-feira (26), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, permanecem internadas no Pronto Socorro de Cuiabá. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou boletim médico com o estado clínico, até às 10h30 desta quinta-feira (27), de cada um dos internados.
O cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado, respirando por aparelhos. O quadro é considerado gravíssimo e instável. O policial passou por um procedimento cirúrgico na tarde de ontem na região do crânio para colocação de dreno no local do hematoma.
Mayke Toscano/Hipernoticias |
![]() |
- Mikael Lacerda, 18 anos - está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sedado para preservação do paciente, sofreu contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura do quadril. Apesar de ser considerado caso gravíssimo, está estável.
- James Paes de Barros, 27 anos - continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado, sofreu contusão pulmonar e aspiração brônquica no momento do acidente. O paciente está respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro é considerado gravíssimo e instável.
- Luciano Siqueira Campos, 30 anos - único internado na Sala Vermelha, sedado. Ele sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico. O caso é considerado gravíssimo.
- João Paulo Ferreira da Silva, 22 anos - prossegue internado na enfermaria ortopédica para recuperação. O paciente sofreu fratura de bacia.
- Michael Costenaro, 19 anos - recebeu alta na tarde de quarta-feira (26)
Um novo boletim médico deverá ser emitido no final da tarde desta quinta-feira (27), ou quando houver necessidade, informou a SMS.
Responsabilizado pelo acidente, o motorista Joaci Junior foi autuado por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Diego Kischel, morador do bairro Pedra 90, foi a vítima fatal do engavetamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.