Um incidente curioso ocorreu na tarde desta segunda-feira (10) na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, nas proximidades do Atacadão do bairro Porto. Um carro da Águas Cuiabá, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto da capital, acabou parcialmente submerso em uma cratera aberta pela própria equipe durante uma intervenção na rede subterrânea. (VEJA O AO FINAL VÍDEO)
Segundo relatos de moradores e pessoas que passavam pelo local, o veículo estava estacionado ao lado da área escavada quando o solo cedeu inesperadamente, fazendo com que a parte dianteira afundasse no buraco, enquanto a traseira ficou erguida. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Além do carro preso, a situação foi agravada pela formação de um lamaçal na pista, causado pelo vazamento de água misturada à terra, tornando o trecho escorregadio e perigoso, especialmente para motociclistas. Um vídeo gravado por populares mostra o cenário, mas não há registro dos funcionários nem de equipamentos para remoção do veículo no momento da filmagem.
Durante a ocorrência, o trânsito na região precisou ser parcialmente interditado para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.
VEJA O VÍDEO
NOTA DA EMPRESA
"A Águas Cuiabá informa que atua, neste momento, no reparo emergencial de uma rede de abastecimento localizada na Avenida Beira Rio, em frente ao Atacadão Porto.
Em função da atividade, o abastecimento aos bairros Centro-Sul, Dom Aquino e Porto está temporariamente interrompido. No trânsito, meia pista da via foi interditada para atuação da equipe.
A previsão é que o reparo seja concluído até o fim da noite desta segunda-feira (10) e o fornecimento de água restabelecido de forma gradativa, conforme pressurização da rede.
A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008."
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





