Fernando Nunes de Moraes, de 36 anos, foi identificado como o motorista que morreu preso às ferragens nesta quarta-feira (12) após a carreta que conduzia tombar em uma curva na Serra da Petrovina, no município de Pedra Preta (241 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento da vítima. Após o resgate, os socorristas confirmaram a morte de Fernando Nunes no local.
As causas exatas do acidente ainda estão sob investigação. No entanto, informações preliminares apontam que Fernando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva enquanto trafegava no sentido Rondonópolis.
A pista da BR-364 foi totalmente interditada para permitir o trabalho das equipes de resgate e da perícia. Para remover a carreta e liberar o trânsito, os Bombeiros utilizaram um caminhão munck (equipamento similar a um guindaste), conseguindo virar o veículo e retirá-lo da rodovia.
O corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e identificação oficial.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





