Cidades Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 09:54 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 09h:54 - A | A

TRAGÉDIA

Bebê de 1 ano é internado depois de se afogar em piscina no interior

Pais do menino relataram que estavam na casa de um amigo conversando e que o filho estava próximo a eles. Em determinado momento, sentiram falta do bebê e começaram a procurá-lo pela casa, momento em que o viram boiando na piscina

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

Reprodução

image

Reprodução

Um menino de 1 ano e dois meses caiu em uma piscina na noite de quarta-feira (3), no bairro Rota do Sol em Sorriso (396 km de Cuiabá). O menor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento de criança no bairro Rota do Sol. No local, os militares encontraram a criança já fora da piscina.

Segundo os bombeiros, os pais do menino relataram que estavam na casa de um amigo conversando e que o filho estava próximo a eles. Em determinado momento, sentiram falta do menor e começaram a procurá-lo pela casa, quando viram o bebê boiando na piscina.

De imediato, o pai retirou a criança da água e acionou os bombeiros. No local, os militares encontraram o menino nos braços do pai, que já havia reanimado a criança.

O bebê precisou de balão de oxigênio enquanto era levado para o Hospital Regional de Sorriso. O menor foi hospitalizado em estado grave.

No dia anterior, um menino de 4 anos também foi encontrado afogado na piscina de casa, em bairro de Cuiabá. Ele está internado na UTI do Hospital Municipal (HMC).

LEIA MAIS: Menino de 4 anos é internado em estado grave após se afogar em piscina

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros