Cidades Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2011, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2011, 10h:27 - A | A

DE VOLTA PARA CASA

Adolescente grávida é liberada, mas aguarda a mãe para buscá-la

Jovem foi presa por tráfico de drogas com o namorado de 16 anos, que receberia R$ 600,00 pelo transporte de 1 quilo de pasta base de cocaína

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

Grávida, adolescente diz que está com vergonha de voltar para casa, em Pontes e Lacerda

A adolescente T.I.C.M de 13 anos, grávida de dois meses e que estava presa na Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij) foi liberada e até a tarde de quinta-feira (1) aguardava a sua mãe ou responsável para levá-la a cidade onde mora, Pontes e Lacerda.

A menor foi liberada na quarta-feira (30) de noite e conduzida para uma casa de passagem onde ficaria à espera de um responsável.

A defensora Pública de Várzea Grande, Cleide Ribeiro Nascimento, que entrou com habeas corpus pedindo a liberação da adolescente informou que ainda não tem informações se algum parente já havia levado a jovem.

Filha de três irmãos por parte de mãe e de outros quatro por parte de pai, que atualmente mora em São Paulo onde faz tratamento contra câncer na próstata, a menina foi presa na madrugada de sexta-feira (25) por trazer junto com o seu namorado E.N, de 16 anos, cerca de 1 quilo de pasta base de cocaína para conseguir receber R$ 600,00 de traficantes. O namorado da adolescente continua na delegacia.

T.I.C.M disse que agora não sabe como vai voltar para sua cidade, já que está com muita vergonha de tudo que aconteceu.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros