Um adolescente de 17 anos, que estava jogando vídeo game com o irmão, foi assassinado na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 21h e o atirador ainda não foi identificado.
As informações do Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar dizem que K.K.F.T. estava no quarto de sua casa jogando com o irmão. Seus pais também estavam em casa quando outro adolescente desceu de uma bicicleta e, empunhando uma arma, entrou na casa e atirou pelo menos cinco vezes.
"O autor do crime não deu chance de defesa. Atirou por trás e fugiu. Ele descarregou um revólver na cabeça da vítima e em seguida fugiu. Acreditamos ser um crime de vingança", comentou o oficial de área que atendeu a ocorrência de homicídio.
Após matar seu desafeto, o criminoso fugiu transquilamente em sua bicicleta. Alguns vizinhos contaram que na esquina da casa onde houve o crime ele recebeu apoio de um veículo Uno. "A bicicleta foi abandonada e em seguida eme entrou no Uno e fugiu", completou o oficial.
Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado. Os pais do adolescente contaram que o filho estava jogando com o irmão quando foi baleado. "Não sabemos o que levou alguém a cometer tamanha atrocidade, Meu filho foi morto na minha frente, na frente do irmão e nada conseguimos fazer para salvá-lo", disse o pai da vítima, identificado como Antônio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar na residência apenas confirmou o óbito. Ao checar o nome de K.K.F.T. foi confirmado que ele possui algumas passagens criminais por atos infracionais. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Regional de Rondonópolis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.