O cantor Emerson Teixeira Muniz, o MC Tuto, autor do hit "Barbie", foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) após atropelar um jovem de 20 anos em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu à 0h50, na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, em frente ao Ginásio José Corrêa, em Barueri. No local, a circulação de veículos é proibida.
No momento do atropelamento, segundo o BO, MC Tuto, de 25 anos, dirigia um Porsche "em velocidade absolutamente incompatível com a via", durante a gravação de um clipe musical sem autorização oficial. Havia uma câmera acoplada ao capô do carro, que pode ter obstruído a visão do motorista.
Além do MC, que dirigia um carro esportivo avaliado em mais de R$ 1 milhão, uma mulher estava no banco do passageiro.
Após a audiência de custódia, realizada neste sábado, a Justiça converteu a prisão temporária do funkeiro em preventiva.
A vítima, Gabriel Luiz Berrelhas Alves, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal Francisco Moran. Ele sofreu fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio e estava inconsciente no momento do socorro.
Em vídeo que circula nas redes sociais, a mãe do jovem mostra o estado do Porsche e comenta sobre o estado do filho: "Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital... Vocês não têm ideia de como ele está".
O caso foi registrado como homicídio tentado qualificado. Para a polícia, MC Tuto assumiu o risco de matar ao dirigir de forma perigosa em um local restrito a pedestres, durante a noite e com a visão possivelmente comprometida por equipamentos de filmagem.
Além do veículo, foram apreendidos oito celulares e o cartão de memória com as gravações do clipe.
A defesa de MC Tuto informou que a equipe de assessoria de imprensa do cantor deve divulgar um posicionamento.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
