Filmagens mostraram que funcionárias e gerente da loja tentaram impedir o roubo de Baião de Dois, mas o homem teria entrado em um carro e fugido, atropelando outra pessoa.
Segundo a empresa, duas pessoas se machucaram tentando impedir que o homem levasse o filhote; um deles teria quebrado o nariz e o outro a perna. O pet shop registrou um boletim de ocorrência.
"Ele começou a ficar agressivo. Já na rua, agrediu o gerente da loja, que ficou caído no chão. Algumas pessoas da rua tentaram impedir, mas ele entrou no carro, atropelou um senhor e fugiu", diz o vídeo. "Vários crimes foram cometidos, entre eles roubo, tentativa de homicídio e agressão", escreveu a loja em seu perfil no Instagram.
No sábado, 8, a empresa publicou um novo vídeo contando que a história teve um final feliz: Baião de Dois foi encontrado sem ferimentos e adotado por um dos voluntários que ajudaram nas buscas. "Obrigada a todos pela ajuda. Graças a vocês conseguimos pegar o Baião de volta e dar a ele uma família e vida digna como todos os animais merecem ter", escreveu a loja.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




