Brasil Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, 09:18 - A | A

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, 09h:18 - A | A

ACIDENTE

7 passageiros se ferem ao pular de ônibus em movimento em SP

O ônibus teve um princípio de incêndio, os passageiros se assustaram com a fumaça e pularam do veículo em movimento

PORTAL R7

As sete pessoas feridas em um acidente com um ônibus no Terminal Parque Dom Pedro 2º, na região central da capital paulista, pularam do veículo em movimento. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da SPTrans, empresa responsável pela administração dos ônibus de São Paulo.

Segundo a empresa, o ônibus teve um princípio de incêndio, os passageiros se assustaram com a fumaça e pularam do veículo em movimento. Assustado, o motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo contra uma mureta de proteção. Até a publicação desta notícia, a SPTrans não sabia informar que parte do veículo pegou fogo. Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia informado que o acidente teria sido um atropelamento que envolveu pelo menos seis pessoas.

O ônibus saía da região do Brás pelo viaduto Diário Popular e fazia a linha Metrô Conceição – Metrô Brás. O acidente ocorreu po volta das 6h50, desta quinta-feira (22).

Onze viaturas do Corpo de Bombeiros, contando com unidades de resgate e a USA (Unidade de Suporte Avançado) estavam no local às 7h40 e também o helicóptero Águia 6, da Polícia Militar. Uma pessoa teve traumatismo craniano e foi socorrida peloa helicóptero ao Hospital das Clínicas. Segundo os bombeiros, o restante das vítimas foram socorridas aos pronto-socorros da Santa Casa, Tatuapé e Vergueiro.

A CET (Companhia de Engenharia de Tràfego) informou que a via está totalmente interditada, devido à presença do helicóptero e recomenda aos motoristas que evitem circular pela região. Um desvio está sendo feito pela avenida do Estado, sentido Santana, levando ao acesso à avenida Mercúrio, retornando à avenida do Estado, no sentido Ipiranga.

De madrugada, uma pessoa morreu após ser atropelada por um ônibus no cruzamento da avenida José Balduino com a avenida Inajar de Souza, na zona norte da capital paulista.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros