"É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, e fazer um raio-X", explicou, referindo-se ao vídeo que os participantes têm de gravar todas as manhãs durante o período de confinamento.
A filha de Zezé Di Camargo disse que aprendeu com o programa a não se importar mais em exibir suas vulnerabilidades perante o público. "Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê?", justificou.
"Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo. Teve um dia que eu estava borrada de rímel da festa, porque eu não tinha nem dormido, aí agora vou sair e falar: 'Agora sou maquiada?'. Não. Você ficou 50 dias ali um horror naquele raio-X", completou.
Por fim, Wanessa reforçou que o BBB 24 lhe ajudou a repensar algumas questões, principalmente as ligadas à sua imagem "perfeitinha". "Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca, e mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.