Depois de viralizar ao denunciar que foi chamada de “baranga” por um policial civil, episódio captado em vídeo e compartilhado nas redes, Pocah vem tentando equilibrar humor, responsabilidade e o óbvio constrangimento que a situação trouxe. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para identificar o servidor responsável pelo xingamento.
“Fiquei sem reação, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Teve gente que achou que era marketing, que eu forjei aquilo. Não, é real mesmo. Hoje dou risada, óbvio. Tenho senso de humor, não levo a vida tão a sério. Mas tem uma grande seriedade nisso. Porque é um servidor público, que estava ali para exercer o trabalho dele e não para ficar ofendendo mulheres na rua. Mas baranga, amor… Tudo, menos feia.”
Em seguida, Pocah comentou que, embora mantenha o bom humor, tomou medidas formais longe das câmeras.
“É um processo delicado. Mas tudo está sendo feito da melhor maneira possível. Tem muitas coisas acontecendo no off, que vai acontecer da melhor forma.”
Novos rumos
Depois de comentar o episódio do xingamento, Pocah também falou sobre o fim do relacionamento de seis anos com Ronan Souza, assunto que tomou as manchetes no início de novembro. Antes de citar como tem lidado com a repercussão, a cantora explicou a decisão do ex-casal de manter o rompimento de forma mais discreta.
“A gente tinha combinado de não fazer pronunciamento, a gente não ia postar nada. Por uma decisão nossa, nós tomamos essa decisão. Mas já tinha tempo que a gente tinha se separado. Foi uma decisão de caso pensado, somos muito amigos. Uma relação de seis anos e está tudo bem. Já tem alguns meses e, agora, cada um segue sua vida. Desejo que ele seja muito feliz, porque ele é um cara muito legal.”
Além da vida pessoal, Pocah e Ronan dividiam também uma parceria profissional ligada ao Bloco da Pocah. A cantora comentou como ficou esse capítulo.
“Nós não trabalhamos mais juntos. Desejo muito sucesso na caminhada dele, que ele faça muito sucesso e que seja muito feliz profissionalmente.”
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







