"Já fizemos melhores amigas e irmãs em Sete Vidas, em 2015. Temos muita parceria e intimidade, o que ajuda muito", conta Malu em entrevista para a Quem, publicada nesta quinta-feira, 9.
Sobre sua intimidade com Debora Bloch, complementa: "Fizemos bons trabalhos juntas e agora fizemos irmãs em uma relação disfuncional."
Ela revela que assistiu à obra original, de 1988, para buscar mais sobre a personagem e o enredo: "O interessante do remake é que não é uma obra aberta, então me interessa em saber que história estamos contando e foi muito bom para entender a história como um todo."
"Celina foi atualizada. A história da tia solteirona que cuida dos sobrinhos a gente não vê muito hoje em dia. Na época da primeira versão, ela e Odete eram mais figuras senhoris do que são agora. Celina agora é uma mulher mais ativa", compara a atriz.
Para Malu, a nova versão da personagem aborda uma perspectiva mais trágica: "Celina é tão sobrevivente a essa irmã tóxica quanto os filhos da Odete. Ela perdeu a juventude cuidando dos sobrinhos e acho que isso não aparecia muito na outra versão."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.