Emerson Teixeira Muniz, nome civil do artista, gravava um clipe quando o atropelamento aconteceu. Em vídeo gravado por uma câmera no capô do carro, é possível ver o cantor acompanhado de uma mulher, que fazia fotos ou vídeos com celular dentro do carro no momento do impacto. Ambos saem do carro após o atropelamento.
MC Tuto foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao Hospital Sameb Central, informações sobre as condições de saúde do jovem ainda não foram divulgadas.
O Porsche transitava por um bolsão de estacionamento, onde a circulação é proibida, a não ser que haja autorização da Prefeitura.
Em vídeos publicados nas redes sociais a mãe da vítima mostra a situação do carro após o atropelamento. "Olha o carro do Mc Tuto, que acabou com a vida do meu filho, todo detonado", diz a mulher mostrando o veículo que aparece com o para-brisa quebrado.
"Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital. Vocês não têm ideia de como ele está", lamentou.
O carro foi recolhido e passará por perícia, que deve determinar a velocidade no instante do atropelamento. A Polícia Civil também vai analisar imagens de câmeras de segurança do local e as gravações do clipe para entender as circunstâncias do ocorrido.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia Sede de Barueri. A defesa do cantor ainda não havia sido localizada até a publicação desta matéria.
MC Tuto ganhou projeção com o hit Barbie, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino 2025, na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.