Prestes a completar 30 anos de carreira, a atriz Ju Knust vive um período de mudanças marcantes. Após o fim de um casamento de 15 anos, ela relata ter enfrentado dificuldades emocionais e buscado apoio médico e psicológico para retomar a autoestima. “Senti que estava chegando ao fundo do poço e precisei me reerguer”, afirmou em entrevista à Marie Claire.
Knust, que decidiu encurtar o nome artístico por orientação de uma numeróloga, celebra o retorno aos palcos com a comédia romântica Aluga-se um Namorado, em cartaz no Rio de Janeiro. O espetáculo, sucesso nos anos 2000, aborda temas como pertencimento e dilemas entre seguir o coração ou convenções sociais.
Além do teatro, a atriz se prepara para interpretar Mônica Silva, esposa de Zeca Pagodinho, em filme sobre o cantor, e para estrear novamente como musa do tradicional bloco Cordão do Bola Preta no Carnaval carioca.
Mãe de dois filhos, Matheus (16) e Arthur (10), Knust comenta os desafios da guarda compartilhada e a adaptação à nova rotina. “No início foi difícil, mas aprendi a valorizar os momentos em que estou sozinha”, disse.
A atriz também falou sobre questões de autoestima, como o transplante capilar realizado recentemente devido à alopecia androgenética, e relembrou episódios de insegurança no início da carreira. Hoje, afirma estar mais confiante e madura: “É ótimo quando você tem noção de quem é e do que pensa sobre a vida”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





