Variedades Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 09:51 - A | A

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 09h:51 - A | A

EM GOIÁS

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

MSN/ ISTO É

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Adailton Gomes, de 24 anos, na última sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a investigação, a suspeita é de que a namorada dele, Nicole Maria, o atingiu no peito com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel. As informações são do G1.

Reprodução

narguile

De acordo com a polícia, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto, que é usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência.

“Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, disse o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, ao G1.

Em depoimento, a suspeita disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo.

Ainda conforme a polícia, o ferimento no peito de Adailton era mínimo, por isso, a investigação aguarda a conclusão do laudo cadavérico, para confirmar a causa da morte. “Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal [agentes] pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, explicou o delegado ao G1.

O caso segue sendo investigado e após a conclusão do inquérito será decidido se a jovem será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.

 

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/jovem-%c3%a9-suspeita-de-matar-namorado-com-agulha-de-narguil%c3%a9-durante-briga-por-pastel/ar-BB19iE2V?li=AAggNbi

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros