Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 14h:45

Tamanho do texto A - A+

Bruna Marquezine se revolta com homem que agrediu mulher em sorveteria: “Um mer*”

Por: MSN / ISTO É

Após ficar revoltada e indignada ao assistir um vídeo em que um homem chamado Rodrigo Farias Ferronato se recusa a usar máscara em um estabelecimento em Campinas, no interior de São Paulo, e agride verbalmente e fisicamente a atendente do local, Bruna Marquezine se posicionou sobre o assunto em seu perfil no Twitter.

bruna marquezine

“Esse é o Rodrigo Ferronato… no Twitter ele posta versos bíblicos e se define conservador… e quando a funcionária de uma sorveteria pede para ele colocar a máscara, ele reage dessa forma…”, diz a legenda do post compartilhado por Marquezine. “O tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERD*”, escreveu a atriz no micro blog.

Com a repercussão e viralização do vídeo nas redes sociais, o agressor deu uma entrevista à EPTV, afiliada da Globo, e disse que foi a dona da loja quem começou o tumulto porque a máscara que ele estava usando estava no queixo e não cobria a boca e o nariz. “Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar”, disse ele em entrevista.

Vale ressaltar que o uso da máscara é obrigatário para que se prolifere ainda mais o novo coronavírus.

 

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bruna-marquezine-se-revolta-com-homem-que-agrediu-mulher-em-sorveteria-%e2%80%9cum-mer%e2%80%9d/ar-BB196Ky2?li=AAggNbi

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei