Em comunicado enviado ao Estadão, a assessoria de imprensa do projeto negou qualquer negociação com a cantora. O Todo Mundo No Rio ainda declarou que todas as informações de próximos artistas a se apresentarem em Copacabana serão divulgadas nos canais oficiais.
"O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento", inicia o comunicado.
"Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno."
Nos últimos dois anos, Madonna e Lady Gaga estiveram à frente dos shows que movimentaram o Brasil e Copacabana. Além de Britney, Shakira ainda foi especulada como próxima artista a participar do Todo Mundo No Rio, em especial, após postagem do prefeito Eduardo Paes. À época, a assessoria declarou "que não comenta sobre especulações ou sobre possíveis negociações em andamento".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




