No discurso da eliminação, Tadeu falou sobre "fingir que nada está errado". "A responsabilidade da eliminação é exclusivamente sua, resultado da maneira como você escolheu agir na casa", disse.
Na saída do programa, o apresentador questionou "onde estava a intensidade" de Brigido mostrada na Casa de Vidro. "Esse jogo é muito doido", respondeu o brother, mencionando dificuldades de enxergar os acontecimentos na casa.
Relembre a formação do Paredão
A dinâmica da semana começou antes mesmo da votação aberta. Jonas Sulzbach iniciou a noite emparedado após a ação do Big Fone, atendido por Babu Santana, Juliano Floss e Marcelo, que chegaram a um consenso sobre o nome indicado.
Em seguida, a Líder da semana, Maxiane, escolheu Ana Paula Renault para ocupar uma vaga no paredão. A decisão foi baseada em conflitos e divergências de posicionamento observados ao longo dos últimos dias de convivência.
Na votação da casa, Leandro recebeu o maior número de votos, totalizando 10 indicações. Logo atrás, Brigido somou oito votos. Conforme a regra da semana, os dois mais votados completaram a berlinda.
Na Prova Bate e Volta, Jonas Sulzbach levou a melhor e garantiu sua permanência fora do Paredão. Leandro, por sua vez, não participou da disputa após ser vetado por Breno, que também esteve envolvido na dinâmica do Big Fone.
Foi o segundo Paredão consecutivo enfrentado por Brigido e Leandro no BBB 26. Ana Paula Renault também voltou à berlinda pela segunda vez, já que havia sido indicada na semana de estreia do reality.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




