Variedades Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 14:58 - A | A

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 14h:58 - A | A

“INVASIVO E EGOÍSTA”

Anitta reclama de fãs na porta de sua casa: “Invasivo e egoísta”

METRÓPOLES

Anitta aproveitou uma postagem sobre Justin Bieber para fazer um desabafo nessa quinta-feira (15). No post original, o cantor estadunidense desabafou sobre a presença constante de paparazzis na porta da casa dele. “Como você se convence de que não é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para observar, olhar e tirar fotos enquanto eu entro no meu apartamento? Isso não é um hotel, é a minha casa”, escreveu astro.

Reprodução Instagram

Anitta

 

A funkeira usou a publicação para concordar com a postura do cantor e afirmar que ela também passa por esse tipo de problema. “Posso tomar uma chuva de hate pelo meu comentário (que não seria novidade kkkk). Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece MUITO aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… Tiram foto na porta… Batem na porta pra ‘trocar ideia’ comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vêm bêbados me xingar gritando DO NADA… “, escreveu Anitta.

“Existem TANTOS lugares pra fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia… Enfim… vários lugares. Daí a pessoa vai no ÚNICO lugar que o ‘famoso’ pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa., e fica lá fotografando a porta da pessoa… Da janela… É uma loucura”, desabafou.

Por fim, Anitta revelou que até drones já foram vistos sobrevoando a casa dela, que fica no Rio de Janeiro.

 

FONTE: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/anitta-reclama-de-fas-na-porta-de-sua-casa-invasivo-e-egoista

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros