Sábado, 17 de Outubro de 2020, 15h:14

Tamanho do texto A - A+

Quase 50% dos eleitores em Cuiabá aprovam gestão de Bolsonaro

Por: REDAÇÃO

Quase 50% dos eleitores que moram em Cuiabá consideraram a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como 'ótima' ou 'boa', conforme pesquisa do Ibope, divulgada pela TV Centro América, neste sábado (17). Com a margem de erro de quatro pontos, a porcentagem de eleitores que consideraram a gestão como 'ótima' ou 'boa' pode chegar a 53%. 

Reprod.

bolsonaro

 

O presidente da República ainda foi avaliado por 23% dos eleitores como 'regular' e 28% consideraram a gestão como 'ruim' ou 'péssima'. 1% não soube responder. 

Já a nível estadual, o governador Mauro Mendes (DEM) foi considerado como 'bom' ou 'ótimo' por 39% dos eleitores. 43% consideraram a gestão do democrata como 'regular', enquanto que apenas 16% classificaram como 'ruim' ou 'péssima'. 1% não soubere ou não quis responder.

O levantamento também analisou a aprovação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). O emedebista teve 44% de aprovação na Capital, contra 51% de reprovação. 6% não souberam ou não responderam. 

No quesito avaliação, 30% dos eleitores consideraram a gestão de Pinheiro como 'ótima' ou 'boa', 42% disseram que a gestão é 'regular' e outros 28% afirmaram que a gestão é 'ruim' ou 'péssima'. 2% não souberam avaliar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de outubro e, ao todo, 602 eleitores de Cuiabá foram ouvidos. 

(Com informações do G1)

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei