Política Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 17:34 - A | A

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 17h:34 - A | A

AINDA NESTE FIM DE SEMANA

Quadro de saúde de Barranco piora e deputado deve ser transferido para São Paulo

RAYNNA NICOLAS
REDAÇÃO

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), que foi intubado na tarde deste sábado (20), deve ir para São Paulo para continuar o tratamento contra a Covid-19. Segundo as informações, o deputado teve uma nova piora no quadro. A previsão é de quele seja transferido para a Capital paulista no máximo até o domingo (21). 

valdir barranco

 

A esposa de Barranco, Roseli Barranco, que também estava em uma UTI, com quadro estável, recebeu alta neste sábado (20). O parlamentar, por sua vez, não teve a mesma sorte e o quadro que era considerado estável se agravou repentinamente. 

Outros membros da família, como o filho mais velho de Roseli e Valdir, Paulo Henrique, de 19 anos e a caçula, Ana Carolina, também contraíram o coronavórus. 

Paulo Henrique recebeu diagnóstico de pneumonia e está sendo tratado com medicação. Já a filha mais nova do casal, Ana Carolina é assintomática e segue em isolamento até a realização de um novo teste. 

Pandemia em MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (20), 241.458  casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.615 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 373 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 241.458  casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.992 estão em isolamento domiciliar e 226.733 estão recuperados.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros