A prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) minimizou a importância das pesquisas eleitorais e destacou que sua principal fonte de avaliação é o contato direto com a população. A declaração ao HNT nesta sexta-feira (16), avalia o resultado da pesquisa do Instituto Tracking, na qual ela figura com 61% de aprovação.
"Eu nunca acreditei em pesquisas. E estava certa. Todas erraram na eleição, porque subestimaram a força do povo de Várzea Grande. Desde a campanha eu dizia: minha pesquisa é a rua — e a rua nunca erra", afirmou a prefeita.
LEIA MAIS: Flávia obtém 61% de aprovação nos primeiros 4 meses, mas serviços ainda não convencem
Moretti enfatizou que sua gestão se baseia nas demandas e necessidades dos cidadãos. "Eu não me deixo guiar por pesquisa. Me guio pelas ruas que visito, pelas famílias que escuto, pelos resultados que entregamos. Essa é a pesquisa que importa: a da confiança de quem quer uma cidade melhor, mais justa, mais humana."
A prefeita ressaltou os avanços alcançados em seus primeiros 150 dias de governo, incluindo o programa Fila Zero na área da saúde, que já atendeu cerca de 30 mil pessoas em parceria com o governo estadual.
Ela também mencionou a estruturação do DAE para concessão, a contratação da FIPE para apoiar o processo, o início da pavimentação de bairros como o Paiaguás e o aumento na arrecadação do Alvará (12%) e do IPTU (32%), o que, segundo ela, demonstra a recuperação da confiança dos cidadãos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.