O empresário Maicon Pereira, do PL, retirou a pré-candidatura à prefeitura de Colíder (633 km de Cuiabá). Com o recuo, os liberais endossarão a reeleição do prefeito Maninho (União). A decisão foi consenso entre as diretorias municipal, liderada por Laércio Batista da Silva, e pela estadual, dirigida por Ananias Martins de Souza Filho.
Presidente estadual, Ananias orientou o partido em Colíder sobre a condução da chapa de pré-candidatos que vão disputar vaga na Câmara de Vereadores.
“Com essa definição de recuo do pré-candidato Maicon, notícia que recebi do Laércio, presidente local, o PL vai preservar a chapa de candidatos a vereadores, vamos incentivar 100% essas candidaturas e acredito que podemos fazer duas cadeiras na Câmara. Laércio vai fazer esse acompanhamento”, contou.
A decisão pelo nome do prefeito Maninho para receber o apoio do grupo, de acordo com Ananias, se deve ao bom desempenho que ele estaria tendo em pesquisas internas.
“O que vemos é que as pesquisas mostram o Maninho como o mais forte. Além disso, o alinhamento do PL com o União Brasil”, reforçou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.