Política Segunda-feira, 02 de Novembro de 2020, 11:56 - A | A

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2020, 11h:56 - A | A

APÓS SE SENTIR MAL

Pedro Taques testa negativo para Covid-19 e retoma agenda

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO

O ex-governador e candidato na eleição suplementar ao Senado, Pedro Taques (Solidariedade) informou nesta segunda-feira (2), que os resultados dos exames sorológico e PCR para Covid-19 deram negativo.

Divulgação

taques.png

 

"Não estou com Covid-19 graças a Deus. Agradeço aqueles que torceram, oraram por um bom resultado. Não estou contaminado segundo esses exames. Quero expressar meu respeito, meus sentimentos aqueles mais de 3,9 mil mato-grossenses que morreram em razão da pandemia. Hoje é um dia de reflexão e lembranças para aqueles que partiram", disse em uma publicação nas redes sociais. 

Conforme noticiado pelo Hipernotícias, Taques cancelou seus compromissos de campanha agendados para este final de semana por suspeita de estar com coronavírus.

Segundo a assessoria, Taques amanheceu indisposto, com tosse e espirrando. Diante do quadro, preferiu realizar o isolamento e fazer os exames. O quadro gerou preocupação em seus apoiadores porque o ex-governador já foi acometido quatro vezes por pneumonia em dois anos, quando comandou o governo de Mato Grosso.

Os comprimissos que foram cancelados serão remarcados pela coordenação política da campanha.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros