O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), disse que sendo eleito em 2024, tentará uma cooperação entre o governador Mauro Mendes (União Brasil) e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para "superar" os problemas da cidade. Lúdio esteve com Lula em sua visita a Mato Grosso nesta quarta-feira (31). O pré-candidato apresentou ao presidente o seu plano de governo e pediu a contribuição do governo federal com as ações voltadas à Saúde no município, segmento considerado o mais "crítico" por Lúdio.
LEIA MAIS: Barranco afirma que visita de Lula a MT "impactará positivamente" campanha de Lúdio
"Passada a eleição e, com graça de Deus, sendo vitoriosos. Vamos imediatamente sentar com o governador do estado, sentar com o presidente Lula para em cooperação já começar a planejar a execução das medidas para superar os problemas que a cidade tem, especialmente, nas áreas mais críticas. E a área mais crítica hoje é a saúde pública", falou o pré-candidato à imprensa neste sábado (3).
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores está em clima de pré-campanha. A sigla promove sua convenção partidária no Ginásio da Leixeira. Lúdio foi recepcionado por dezenas militantes. Sua vice, a jornalista e presidente do PSD Mulher em MT, Rafaela Fávaro (PSD), também prestigia o evento ao lado do seu pai, o ministro da Agricultura (Mapa) e presidente estadual do PSD, Carlos Fávaro.
Lúdio desconversou sobre o anúncio do médico Marcelo Sandrin (Republicanos) ser o vice do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) e pré-candidato, Eduardo Botelho (União Brasil), nesta sexta-feira (2). Ele repassou aos eleitores a responsabilidade de julgar a competência da chapa apoiada por Mendes.
"É a população que irá julgar todas as chapas. Não cabe a nós fazer qualquer comentário às chapas adversárias".
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.