Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) investiram no "corpo a corpo" nesta sexta-feira (16), primeiro dia de campanha às eleições municipais. Junto com a sua vice, a Coronel Vânia (NOVO), Abilio conversou com eleitores e apresentou as propostas nas ruas do Centro. Lúdio fez panfletagem no bairro Pedra 90 pela manhã e a tarde caminhou na Praça da Repúblia.
LEIA MAIS: Conheça regras da campanha eleitoral às municipais nas ruas e na internet
"Escolhemos abrir essa eleição com o corpo a corpo para mostrar para a sociedade cuiabana que estamos presentes, próximos dela. Não somos candidato de gabinete, de ar condicionado, com o pé no chão e muito dioálogo, vamos mostrar que é possível resgastar Cuiabá", falou Abilio Brunini.
Lúdio também foi acompanhado da sua vice, a jornalista Rafaela Fávaro (PSD). Eles começaram cedo, às 5h30 da manhã.
“É uma alegria começar a campanha conversando com pessoas trabalhadoras, apresentando nossas propostas para mudar Cuiabá de verdade. Nossa campanha será uma campanha de diálogo e respeito às pessoas. Vamos enfrentar o poder das máquinas e do dinheiro com muita mobilização popular. Cuiabá não pode se converter em balcão de negócios para atender a interesses de algumas famílias poderosas”, afirmou Lúdio.
LEIA MAIS: Botelho começa campanha com missa, inauguração de comitê e reunião
Eduardo Botelho (União Brasil) iniciou a etapa com uma missa na Catedral Metropolitana de Cuiabá, às 6h30. O candidato foi acompanhado da esposa, Sônia Botelho. Na ocasião, ele pediu proteção a Deus no pleito deste ano.
O HNT entrou em contato com a assessoria de Domingos Kennedy (MDB) e a reportagem foi informada que o candidato concedeu entrevista à Rádio Metrópole e atendeu compromissos internos do partido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 16/08/2024
NOSSO FUTURO PREFEITO BRUNINI
1 comentários