Política Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 18:56 - A | A

Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 18h:56 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Lideranças mato-grossenses “hipotecam” apoio a Bolsonaro durante grande encontro no Alvorada

Em vídeo, o deputado José Medeiros destacou as benesses da gestão de Jair Bolsonaro para Mato Grosso

RAYNNA NICOLAS
Da Redação

Reprodução

image

Lideranças políticas e empresariais de Mato Grosso, sobretudo ligadas ao agronegócio, "hipotecaram" apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante encontro no Palácio Alvorada, nesta quarta-feira (3). Em vídeo, o vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, José Medeiros (PL) comemorou a ampla adesão dos prefeitos mato-grossenses e empresários ao encontro.

A reunião foi intermediada pelo senador Wellington Fagundes (PL) que sentou ao lado do presidente durante todo evento. Também sentaram na linha de frente o governador Mauro Mendes (UB) e o senador Jayme Campos (UB). 

Uma das pessoas a usar a tribuna foi a deputada estadual Janaína Riva (MDB), nora do senador Wellington Fagundes. Ela reforçou os avanços conquistados em Mato Grosso com o "alinhamento político" com o governo Federal.

Ela também discursou sobre a necessidade de transformação da agroindústria e logística, defendendo Mato Grosso enquanto a maior potência brasileira.

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fernando Cadore, também compareceu e reforçou o alinhamento entre a entidade e o governo Bolsonaro.

Em vídeo, o deputado José Medeiros destacou as benesses da gestão de Jair Bolsonaro para Mato Grosso. Ele também falou pelos representantes do agronegócio que, segundo ele, reforçaram a Jair Bolsonaro o quanto se sentiriam inseguros com a vitória de "outros candidatos" que não defendem a propriedade privada.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Lud 04/08/2022

Esse povo do agronegócio tem q ver como estão suas hipotecas no banco. Até porque nos governos anteriores esses senhores do agro conseguiam anestia de suas dívidas, ou seja povo ingrato e traiçoeiro.

Joca 04/08/2022

E VIVEMOS NUM ESTADO ONDE A POLITICA SE ENCABRESTA COM OS PODEROSOS O AGRONEGÓCIO E OS MENOS AFURTUNADOS E OS FUNCIONÁRIOS PUBLICO SO NA SOFRENCIA POR UMA ELITITE QUE SE ACHA O PODEROSOS.

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros