A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil), negou que a justificativa de que "falta ambiente" no partido tenha relação com a rusga com a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, presidente do União Brasil Mulher. Michelly reiterou que o pedido da carta de anuência à executiva da sigla se deve a uma estratégia do seu grupo para aumentar as chances de ser eleita deputada estadual em chapa com menor concorrência.
"A falta de ambiente é a falta de ambiente eleitoral para mim, né? Não é uma falta de ambiente por clima pessoal, é um ambiente político que eu olho e o vejo que não tem espaço aqui, entende? Então não é por um clima pessoal, é uma um ambiente político de disputa real", falou a vereadora ao HNT TV Entrevista.
LEIA MAIS: HNT TV: "Saiu de um lado para outro", polemiza Michelly sobre Coronel Vânia
Virginia Mendes foi madrinha de Michelly, sendo a responsável pela inserção da vereadora, conhecida, à época, pelo trabalho de jornalista e ex-apresentadora do Globo Esporte na TV Centro América (TVCA). Porém, o comportamento de Michelly em jogo da seleção brasileira na Arena Pantanal desagradou a primeira-dama, abalando o relacionamento. O ponto final na amizade foi comprovado nas eleições 2024. Virginia apadrinhou outros nomes à Câmara, escanteando Michelly.
A vereadora, por sua vez, nega ressentimentos e afirma que segue na torcida pelas ações de Virginia no governo, sua saúde e família.
"Não, não, né? Ela tá lá, continua respeitando como sempre a respeitei, continua tendo minha gratidão quando como sempre ela teve e torcendo sempre para que tudo dê certo, para que ela sempre tenha saúde, fique bem, OK? Mas não tenho mais essa proximidade, né? O tempo foi afastando, mas da minha parte não tem sentimento nenhum negativo jamais", concluiu.
LEIA MAIS: HNT TV: Michelly diz que negativa ao PL não tem relação com Samantha: "chapa inchada"
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






