Domingo, 12 de Julho de 2020, 15h:51

Tamanho do texto A - A+

Faissal se recupera de Covid-19 e deixa hospital sob aplausos

Por: RAYNNA NICOLAS

O deputado estadual Faissal Calil (PV) teve alta do Hospital 13 de maio em Sorriso (397 km de Cuiabá) neste sábado (11). O parlamentar se recuperava da Covid-19 em um leito de enfermaria e deixou o hospital sob aplausos. Nas redes sociais, Calil fez questão de dizer que não venceu a doença sozinho.

Assessoria

Faissal Calil

 

"Posso dizer que VENCEMOS O COVID. Foi um trabalho de equipe", escreveu o deputado em seu Instagram. Faissal foi diagnosticado com o novo vírus ainda em junho e começou o tratamento já nos primeiro sintomas, mas preferiu dar entrada no hospital pelo risco de contaminar os pais idosos. O parlamentar explicou que todos da família foram atingidos pelo vírus, exceto seus pais.

Faissal também lembrou do cunhado, Luís Gonçalves, que está internado em estado grave por conta da Covid-19. Ele enfatizou que com o cunhado internado em UTI e a contaminação da família, se recuperar em um ambiente hospitalar foi a melhor opção.

"O atendimento no hospital foi nota 10. Fica a minha gratidão a todos os técnicos e enfermeiros do #hospital13demaio. Estou feliz pela minha recuperação e ao mesmo tempo deixo registrada a minha tristeza por aqueles que não tiverem a mesma oportunidade de tratamento que eu tive e não conseguiram vencer essa terrível doença", disse. 

Já recuperado, Calil publicou um vídeo na manhã deste domingo (12) no qual explicou que irá permanecer em repouso e sendo medicado em casa por mais uma semana. O deputado também enfatizou a importância da população se conscientizar quanto a gravidade da pandemia nesse momento.

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei







Mais Comentadas