O deputado federal Emamuelzinho (MDB), vice-líder do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que acredita estar ao lado certo da história. Em pleno reduto de bolsonaristas, o parlamentar mato-grossense se posiciona contra a atuação da extrema-direita. De acordo com Emanuelzinho, os conservadores se utilizam da Bíblia para justificar "loucuras e atos desumanos".
"Estou convicto que estamos do lado certo da história", disparou Emanuelzinho. "Faço isso por convicção. Creio que a extrema direita está nos colocando em um lugar perigoso. Ela está sendo desumana, utiliza o nome de Deus para práticas que são anticristãs, não temos ficar só olhando sem combater", emendou o deputado.
Em Brasília, Emanuelzinho é voz do centrão, negociando com as demais bancadas as pautas de interesse do governo federal.
"No meu aporte de vice-líder e articulador, não tenho como ficar olhando, como defensor dos preceitos mais éticos, preciso defender aquilo que é humano e pacífico no coração do homem. Não posso aceitar loucuras que a extrema direito tem pregado, então, esse é o enfrentamento que temos que fazer", reiterou.
O deputado citou números para justificar sua defesa. Conforme ele, a economia do país tem evoluído. Um dos fatores positivos é o crescimento do Produto Interno Bruto real, algo que não acontecia há cerca de 15 anos.
"O governo que está levando a economia acima. Nós tivemos uma pequena subida do dolár, que chegou a R$ 6,00 no governo passado. Mas nós tivemos o crescimento do PIB, o maior crescimento real nos últimos 15, 20 anos", frisou. "Derrubamos a taxa de desemprego e estamos aumentando a capacidade de investimento que sempre teve uma margem reduzida", encerrou Emamuelzinho.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Gina 14/07/2024
Que decepção! Mas também,sendo aliado das trevas tem que defender mesmo o errado. Você é igual ao seu chefe,que nojo. Vocês estão destruindo o Brasil e espero que se ferre também no final. MT não merece um político como você.
1 comentários