Depois de cair de uma altura de três metros e ficar uma semana em recuperação, o governador Mauro Mendes (UB) retornou aos trabalhos presenciais na manhã desta terça-feira (9). Segundo o próprio mandatário, ele decidiu recomeçar por onde parou, nas obras do Parque Novo Mato Grosso, onde se acidentou.
“Hoje, estamos voltando presencial, com algum cuidado, porque costela realmente dói um pouquinho, mas dá pra trabalhar, e se Deus quiser, vamos continuar trabalhando”, disse Mauro Mendes, em vídeo publicado nas redes sociais.
Por causa da queda, o governador fraturou quatro costelas. Ele passou por uma bateria de exames no Hospital Santa Casa e na última quinta-feira (4) embarcou São Paulo e foi submetido a novos cuidados médicos no Hospital Sírio Libanês. Ele recebeu alta na segunda-feira (8) e retornou a Mato Grosso.
No vídeo, Mendes explicou que se acidentou em um momento de descuido e comemorou não ter ferimentos graves apesar da gravidade da queda.
“Foi um minuto de bobeira que eu tive, foi um pequeno descuido meu no domingo, estava sozinho aqui no parque, e caí de uma altura de mais ou menos de três metros, e no final ficou até barato, porque às vezes, nesses pequenos vacilos, já vi muitos acidentes aí, de pessoas perderem a vida, ou ficam até mesmo sequelas mais graves”, pontuou.
O governador aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos amigos e prometeu ser mais cauteloso de agora em diante.
LEIA MAIS: Mauro Mendes retorna ao Palácio Paiaguás nesta terça-feira
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.