O deputado estadual Paulo Araújo assumirá a presidência do Progessistas em Mato Grosso. O anúncio foi feito em Brasília, nesta terça-feira (28), pelo presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira. O ex-senador por Mato Grosso, Cidinho Santos, também oficializou filiação à sigla progressista. A mudança visa ao fortalecimento da agremiação, mirando no pleito municipal de 2024 e nas eleições gerais de 2026. Ocupava o cargo de presidente do PP o ex-deputado federal cassado, Neri Geller.
Conforme adiantou o HNT, a ida de Cidinho para o PP é um dos pontos principais das negociações regionais que envolvem a virtual federação entre União Brasil e o PP.
"A missão é reconstruir o PP em Mato Grosso, para fortalecer o partido nas eleições municipais de 2024 e estaduais de 2026", afirmou o deputado Paulo. O vereador de Cuiabá, Demilson Nogueira, também esteve presente.
"É um prazer enorme receber três grandes líderes de MT. Pessoas que têm a confiança de conduzir nosso partido, passando por esse processo de unificar o partido como um todo, para que a gente possa ter um progressista forte e coeso, para que a gente possa trazer grandes melhorias para o Estado", declarou Ciro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.