A casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), no bairro Jardim das Américas, também é um dos alvos da grandiosa operação da Polícia Federal, realizada em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (14).
Em sua residência é cumprido mandado de busca e apreensão. No local estão duas viaturas da PF, cinco agentes e um delegado, que entraram na casa e fazem a varredura. Eles chegaram no local por volta das 06h.
O procurador Rafael Guimarães, do Ministério Público Federal, está na casa do prefeito, junto com o delegado Murilo Mendes.
A operação é fruto das delações do ex-governador do Estado, Silval Barbosa, e sua família.
Emanuel aparece em um dos vídeos, apresentados por Silval Barbosa, na delação firmada ao Supremo Tribunal Federal (STF), recebendo pagamento de propina. Em determinado momento do ato ilícito, Emanuel chega a derrubar um bolo de dinheiro e brinca com o ex-assessor de Silval: "Ehh, Silvio".
O vídeo causou indignação na população, que reprovou a atitude do gestor, enquanto era deputado. Além dele, outros parlamentares foram filmados.
Mais informações em instantes
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Cadê a OAB?? 16/09/2017
Uma delação MONSTRUOSA, imagens de deputados e alguns deles Advogado (Emanoel Pinheiro & Alexandre Cesar) e a OAB em um silencio assustador? Um silencio que esta incomodando a sociedade. Cadê a OAB? Cadê a OAB? Cadê a OAB? Cadê a OAB?
1 comentários