Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015, 09h:32

Tamanho do texto A - A+

Câmara decreta Luto Oficial em decorrência do falecimento do vereador Clovito

Por: REDAÇÃO

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do vereador Clovito Hungney (SD), ocorrido neste domingo (24). O parlamentar tinha 52 anos e faleceu após sofrer um choque séptico.
 

Marcos Lopes/HiperNotícias

Julio Pinheiro/João Emanuel/cassação

 

Diante disso, todos os eventos agendados para esta semana foram cancelados. Apenas a sessão ordinária de quinta-feira (28) esta mantida.
 
Clovito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá desde a última quinta-feira (21). O parlamentar deu entrada na unidade de saúde com falta de ar e mal estar.
 
Ele estava entubado, inconsciente e com um quadro de infecção generalizada. Clovito estava em seu terceiro mandato de vereador. Natural de Cuiabá, o petebista nasceu em 24 de abril de 1963. Militante do PTB por muitos anos, o vereador é conhecido pelo seu jeito polêmico. Migrou para o Partido Solidariedade em 2013.
 
Para presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB) o município de Cuiabá perde um grande defensor. “Cuiabá perde um grande homem, que sempre lutou pelos interesses do povo. Sua perda é grande e insubstituível, mas tenho certeza que suas ações em prol do município de Cuiabá jamais serão esquecidas”, lamentou Pinheiro.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias





Mais Comentadas