Política Domingo, 29 de Novembro de 2020, 11:20 - A | A

Domingo, 29 de Novembro de 2020, 11h:20 - A | A

"CHEGA DE PALETÓ"

Bussiki não descarta cargo em gestão caso Abílio seja eleito prefeito

WELLYNGTON SOUZA E THAYS AMORIM
DA REDAÇÃO/ DO LOCAL

O vereador pela Capital Marcelo Bussiki (DEM) não descartou fazer parte da gestão do seu aliado Abílio Junior (Podemos), caso o candidato à prefeitura de Cuiabá seja eleito neste domingo (29). Abílio concorre à vaga com Emanuel Pinheiro (MDB), que busca á reeleição. 

Alan Cosme/HiperNoticias

marcelo bussiki

Alan Cosme/HiperNoticias

Conforme noticiado pelo Hipernotícias, Abílio assumiu durante o bate-papo da Fiemt, no último dia 18, que ofereceu um cargo ao vereador e disse que depende apenas de Bussiki aceitar ou não o convite.

LEIA MAIS: Durante entrevista, Abílio rasga elogios a Bussiki e oferece cargo em gestão

"A minha programação é terminar meu mandato até 31 de dezembro como vereador e voltar meu trabalho. Sou servidor público do Tribunal de Contas e caso venha algum convite do futuro prefeito Abilio Júnior vamos analisar e avaliar com a família para tomar uma decisão", disse à imprensa antes de votar neste segundo turno.

O democrata, que concorreu como vice na chapa de Roberto França (Patriota) e ficou em quarto lugar no primeiro turno, destacou que a população  já escolheu o futuro prefeito de Cuiabá. 

"A cidade já escolheu o seu próximo prefeito que vai inovar e fazer uma gestão moderna para limpar de vez o sétimo andar da prefeitura. Chega de um prefeito que envergonha todos os cuiabanos e chega de paletó", concluiu. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros