Às vésperas do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia, avaliou nesta segunda-feira (1º) que as recentes decisões judiciais apontam para uma condenação e até mesmo uma possível prisão. Segundo ele, a intensificação das medidas de monitoramento contra Bolsonaro sinaliza esse cenário.
“Pelo que está sendo decidido, em especial com o pedido da Polícia Federal para monitoramento intenso, incluindo policiais dentro da casa do presidente Bolsonaro, o que foi rejeitado pela Procuradoria-Geral da República, mas com reforço da vigilância na área externa, isso leva a indicar que o julgamento pode levar o presidente à prisão, infelizmente”, afirmou Garcia.
O secretário ressaltou que não acredita na ocorrência de golpe de Estado no Brasil e classificou a possibilidade de prisão do ex-presidente como um episódio lamentável. “Acredito que vamos ter uma página bastante infeliz da história do Brasil se o Bolsonaro for preso”, completou.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Gina 02/09/2025
Bolsonaro não vai ser preso,talvez nem tenha julgamento
1 comentários