Um homem, identificado como Gustavo Assis Corrêa da Silva, de 40 anos, morreu esfaqueado em Planalto da Serra (256 km de Cuiabá), na quinta-feira (29). Ele foi atingido por cinco golpes no tórax e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu.
Segundo o documento, policiais militares foram acionados na manhã de quinta-feira, via 190, e receberam informações sobre um homem esfaqueado e caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e socorreu a vítima com vida.
Os militares fizeram uma varredura nas proximidades onde a vítima foi encontrada, visto que o veículo de Gustavo estava em frente a uma boate, mas nenhum suspeito foi localizado.
O homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento do município e, posteriormente, foi transferido ao HMC, mas não resistiu. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada pelos plantonistas da unidade de saúde para liberar o corpo da vítima por volta do meio-dia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.