Polícia Sexta-feira, 01 de Julho de 2022, 15:30 - A | A

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022, 15h:30 - A | A

SEM SUSPEITOS

Vídeo mostra soldado da Polícia Militar sendo agredido por grupo em Cuiabá; veja

Segundo o apurado, o agente recebeu atendimento médico, recebeu alta e passa bem

AMANDA DIVINA
Da redação

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido após ter sido espancado em um campo de futebol no bairro Três Barras, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (1). Segundo o apurado, o agente recebeu atendimento médico, recebeu alta e passa bem. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial é agredido por diversas pessoas. 

Reprodução

pm sebba

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes da PM foram acionadas por volta da 1h40 e informadas de que um policial tinha sido agredido. Ao irem até o campo de futebol, os militares encontraram o carro dele estacionado próximo.

Com várias escoriações no corpo, a equipe da PM conduziu o agente para uma unidade médica, onde recebeu atendimento. Questionado sobre o que havia acontecido, o policial não soube informar o motivo das agressões, nem apontar os autores.

As equipes da PM realizaram rondas na região e localizaram cinco suspeitos, que foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial é agredido por diversas pessoas. As imagens devem auxiliar na identificação dos autores do crime.

VEJA VÍDEO:

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros