Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 21h:20

Tamanho do texto A - A+

Três homens são assassinados e 2 ficam feridos durante chacina

Por: LUIS VINICIUS

Três homens foram assassinados e dois ficaram feridos durante uma tentativa de chacina, na noite desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Petrópolis, na cidade de Nobres (145 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Polícia Militar ao HNT / HiperNotícias. Até a publicação da matéria, os militares não havia informado os nomes das vítimas. 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

Os policiais informaram que as vítimas estavam em uma residência quando foram surpreendidos pelos assassinos que chegaram em um carro, ainda não identificado. 

Os criminosos invadiram o local e atiraram diversas vezes nas víitmas que estavam no imóvel. Informações apontam que os homens foram atingidos com tiros na cabeça. Já os assassinos fugiram.

Três das vítimas, morreram ainda no local do crime. Já os outros foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde deles não foram informados pela unidade médica. 

Depois do crime, policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os assassinos não tinham sido presos. 

Até a publicação da matéria, os assassinos não tinham sido presos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil que tenta identificar os autores e a motivação da chacina.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei