Júlio César Teodoro, de 41 anos, foi preso durante a tarde desta quinta-feira (17) no bairro Alvorada em Cuiabá, após ter roubado a caminhonete de um médico. O criminoso seria sócio do traficante de drogas Edson Gonçalves de Jesus, conhecido como Disson, que foi executado a tiros no dia 23 de outubro no bairro Pedregal.
Conforme o boletim de ocorrência, o médico havia estacionado o veículo Toyota Hilux para ir até um cartório , localizado na região do Coxipó, quando foi abordado por Júlio, que saiu armado de um Chevrolet Onix. Em seguida, o criminoso anunciou o roubo e disse para vítima sentar na calçada.
Após o roubo, o médico acionou os policiais militares do 10° Batalhão e informou que a dupla havia seguido em direção à ponte Sérgio Motta.
Durante rondas no bairro Alvorada, a equipe da PM avistou a caminhonete que estava em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento tático, e os agentes conseguiram parar o veículo.
Em uma checagem, foi constatado que a caminhonete pertencia ao médico. A Polícia Militar informou que Júlio era amigo e sócio de um dos maiores traficantes de drogas da Capital, conhecido como Disson. Ele foi morto após ter tido o seu carro "fechado" por outros criminosos que efetuaram diversos disparos em sua direção.
LEIA MAIS: Um dos maiores traficantes de Cuiabá é executado a tiros dentro de carro; veja fotos
Disson comandava o tráfico de drogas na região do bairro Pedregal. Ele também tinha passagens por crimes de menor potencialidade e segundo os moradores do local, não era membro de nenhuma facção criminosa. Júlio recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia e a caminhonete foi entregue para o médico.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.