Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 08h:21

Tamanho do texto A - A+

Sob efeito de drogas, homem é preso após agredir a mãe em Cuiabá

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um homem foi preso nesta quinta-feira (23), suspeito de agredir a própria mãe, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Reprodução

PM MT.jpg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares do 9° Batalhão foram acionados via Ciosp, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica de um rapaz contra sua genitora.

No local, a vítima informou aos policiais que o filho dela é usuário de entorpecentes, estava sob efeito de drogas e que um pouco antes, muito transtornado, havia quebrado móveis do interior da residência.

A mulher relatou que seu filho teria a empurrado contra a parede e xingado por diversas vezes. O suspeito ainda estava na residência, quando a PM chegou. Os militares encontraram ele dentro de um quarto. 

Conforme o registro policial, o rapaz resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso progressivo da força para contê-lo. Em pesquisas, a polícia constou um mandado de prisão em aberto oriundo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Dado os fatos a guarnição encaminhou o suspeito até à Central de Flagrantes para providências cabíveis e posteriormente entregue na Polinter.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei