Um servidor da Câmara de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá) identificado pelas iniciais L.C.C.S., de 47 anos, foi preso por agredir e ameaçar um homem durante uma festa que ocorria no município, na tarde de terça-feira (16). Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, já que foi flagrado com revólver Taurus, calibre 38. Vídeo gravado por populares mostra parte da confusão.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Santo Antônio quando se deparou com a vítima, narrando que havia sido agredida em uma festa, mas não quis revelar o nome do agressor.
A equipe permaneceu no evento e visualizou o suspeito ‘cercando’ a vítima com seu veículo Gol branco. Os militares fizeram a abordagem do servidor e encontraram um revólver calibre 38 embaixo da capa do banco.
Diante da situação, L.C.C.S. foi encaminhado à Central de Flagrante para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Um vídeo gravado por populares e que circula nas redes sociais mostra o momento da confusão. Pelas imagens, é possível ver um grupo de homens trocando agressões enquanto ‘curiosos’ assistem. Em seguida, um dos homens, que está vestido com uma camisa listrada azul e branca, sai do local e é seguido pelos demais.
VEJA VÍDEO
OUTRO LADO
A reportagem entrou em contato com a Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.