Quatro homens foram presos no bairro CPA II, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (10), com 120 kg de entorpecentes, que seriam da facção criminosa Comando Vermelho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que havia movimentação suspeita no bairro e que os vizinhos estavam sendo ameaçados para que não chamassem a polícia.
Mesmo diante das ameaças e com medo de represálias, residentes denunciaram o crime.
A Força Tática entrou em ação. No local, havia dois suspeitos na frente da casa indicada. Ao notar os policiais, um dos suspeitos ficou nervoso e deixou cair um tablete de droga no chão.
Ao revistar os suspeitos, os militares encontraram mais entorpecentes em uma mochila e em um matagal nos fundos da casa.
Questionado sobre as drogas, os suspeitos relataram que era da facção Comando Vermelho e que eles eram responsáveis pelo material.
Os suspeitos ainda disseram que havia mais entorpecentes na casa deles, no bairro CPA 3. No local os militares apreenderam mais drogas e outros criminosos.
Ao todo, foram recolhidos 66 tabletes de maconha, 16 de cocaína, 16 de pasta base e mais 99 de substância não informada no boletim.
Foram apreendidos ainda R$ 6.900,00, papel filme e balança de precisão.
A quadrilha foi levada à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil. Todos eles têm passagens criminais variadas, que vão de tráfico a furto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.