Polícia Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 09h:00 - A | A

RECEPTADOR PRESO

Polícia recupera carga de 38 toneladas de soja roubada em Jaciara

Crime aconteceu durante a madrugada, enquanto a vítima, motorista do caminhão carregado de soja, dormia em um posto à margem da BR-364 e foi abordada por quatro criminosos em posse de armas de fogo

DA REDAÇÃO

image

Uma carga de mais de 38 toneladas de soja roubada na madrugada de quarta-feira (3) foi recuperada pela Polícia Civil poucas horas após o crime, em ação conjunta das Delegacias de Jaciara e Dom Aquino (144 e 166 km ao sul de Cuiabá). Uma pessoa foi autuada em flagrante por crime de receptação.

O crime aconteceu durante a madrugada, enquanto a vítima, motorista do caminhão carregado de soja, dormia em um posto à margem da BR-364 e foi abordada por quatro criminosos em posse de armas de fogo.

Na ocasião, os suspeitos tamparam o rosto da vítima com o edredom e mantiveram o motorista refém por algumas horas, até eles pegarem a carreta, trocarem o cavalo mecânico e levarem a carga de soja até o barracão onde foi descarregada.

A vítima foi liberada próximo ao município de Dom Aquino, onde procurou a Polícia Civil para comunicar o crime. Assim que foi acionada dos fatos, as equipes das delegacias de Jaciara e Dom Aquino iniciaram as diligências e após algumas horas de investigação conseguiram localizar o armazém, onde a carga havia sido descarregada.

A ação resultou na recuperação de toda a carga de 38 toneladas de grãos subtraída no roubo, além da recuperação do semirreboque e da carreta. A pessoa responsável por receber o produto foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Segundo o delegado de Jaciara, José Ramon Leite, as investigações continuam para identificar e prender os suspeitos envolvidos no roubo.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros