A Polícia Civil está investigando se Enderson Julio da Silva Leite, de 23 anos, encontrado parcialmente enterrado e com as mãos e pés amarrados próximo à Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, foi assassinado por uma facção criminosa. A vítima havia desaparecido no dia 6 de maio após ter sido supostamente sequestrado.
Conforme o delegado Caio Albuquerque, o corpo de Enderson foi encontrado enterrado na última quinta-feira (13) próximo à rodovia. A vítima estava com um pano enrolado no pescoço, além dos pés e mãos amarrados.
Devido ao modo como o rapaz foi assassinado, a hipótese é de que ele tenha sido morto por membros de uma facção criminosa, no entanto a investigação ainda não foi concluída.
"Era um rapaz que estava desaparecido e tudo indica que foi uma execução de uma facção criminosa mas resta sabermos o motivo.", disse o delegado.
LEIA MAIS: Polícia identifica corpo de homem encontrado com mãos e pés amarrados em VG
Enderson morava no Loteamento São Matheus e estava prestando serviços em uma residência próximo à região. Segundo a mãe de Enderson, no dia do desaparecimento, o filho tinha sido abordado por três criminosos que teriam supostamente o sequestrado.
De acordo com a autoridade policial, Enderson tinha algumas passagens criminais e recentemente estaria envolvido com o tráfico de drogas, entretanto ainda não é possível afirmar se o crime foi motivado por alguma dívida de entorpecentes. O delegado ressaltou que os agentes da Polícia Civil continuam as diligências para conseguir identificar e prender os suspeitos de terem cometido o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que deve apontar a causa da morte de Enderson.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








