Domingo, 24 de Maio de 2020, 17h:33

Tamanho do texto A - A+

Polícia encontra corpo de homem enterrado em quintal de residência no Três Barras

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, identificado como Severino Messias dos Santos, 56 anos, foi brutalmente morto dentro de sua residência, localizada no bairro Três Barras, em Cuiabá. Após o crime, o assassino enterrou o corpo da vítima no terreno do imóvel.

severino 3 barras.jpg

 

Os familiares de Severino informaram que ele estava há alguns dias sem dar notícias. Na manhã deste domingo (24), os parentes do homem foram a sua casa e encontraram marcas de sangue na porta.

Imediatamente, as testemunhas chamaram a Polícia Militar e entraram na casa. No entanto, Severino não foi localizado.

Diante disso, foi iniciada uma busca para tentar encontrar o homem. Durante as diligências, uma testemunha viu algo estranho no quintal da casa. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou os trabalhos para a retirada do cadáver.

Após um breve período, os militares localizaram o corpo em decomposição. O cadáver, segundo informações, possuía diversos ferimentos causados por um objeto semelhante à faca.

Os policiais acreditam que Severino tenha sido morto há uns três dias.

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito será presidido pelo delegado Caio Albuquerque.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei