A Polícia Civil descartou momentaneamente a possibilidade da participação da ex-namorada no homicídio do advogado Hurcarlos Santos França, de 38 anos. O homem foi executado com oito tiros em frente de sua casa, no município de Arenápolis (233 km de Cuiabá), na noite deste domingo (21).
LEIA MAIS: Advogado é executado em frente de casa por criminoso que passou de moto em cidade de MT
Após a morte do jurista, alguns sites locais chegaram a noticiar que a vítima já teria sido alvo de ameaças por parte da ex-mulher anteriormente. Além disso, ele já teria registrado um boletim de ocorrência contra o primo da ex, que o teria ameaçado de morte.
O delegado de Arenápolis, Hugo Abdon, informou que já instaurou inquérito policial para apurar os fatos e está tomando as providências investigativas necessárias para a elucidação do crime. Até o momento, não há informação de quem seja o executor ou tampouco o mandante do homicídio.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso informou que acompanha o caso de perto e pediu celeridade na apuração dos fatos. “A OAB-MT faz o devido acompanhamento, desde o registro da ocorrência, e requer celeridade na apuração dos fatos. A OAB manifesta pesar e que todos os enlutados tenham forças para enfrentar o momento de dor e despedida”.
Hurcarlos era casado e deixa dois filhos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Salas 22/05/2023
08 tiros? Sinistrão.
1 comentários