O policial militar suspeito de matar Tiago Roma de Arruda no úlitmo domingo (19) foi interrogado e liberado nesta quarta-feira pela Polícia Civil, após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.
Acompanhado de seu advogado, o suspeito entregou sua arma de fogo à polícia e foi ouvido pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira. A autoridade policial ainda informou que, ao longo da semana, testemunhas serão ouvidas para a conclusão do inquérito.
LEIA MAIS: Homem morto a tiros em bar de Cuiabá foi visto discutindo com policial minutos antes
Tiago Roma de Arruda foi morto alvejado por disparos de arma de fogo em frente a um bar de Cuiabá. O homem foi socorrido pela equipe do Samu, ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos logo após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá. Uma mulher, de 32 anos, também foi atingida pelos tiros, e segue internada.
Segundo reportagem exibida pelo programa 'Cadeia Neles', da TV Vila Real, Thiago se envolveu em uma discussão com o policial, e que inclusive teria dado tapas na cara do suspeito minutos antes de ser baleado. A matéria ainda informa que as cápsulas das balas disparadas foram recolhidas.
LEIA MAIS: Homem é assassinado e mulher acaba baleada em balada do Jardim Europa; veja vídeo
A vítima era vice-presidente da 'Tropa do SG', um time de futebol amador da Capital. A morte dele repercutiu nas redes sociais, após o perfil do Instagram 'Zona do Esporte MT' publicar nota sobre o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





