Dois homens morreram após uma briga terminar em troca de agressões e disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (9), em uma distribuidora de bebidas localizada na praça central de Campinápolis (MT). As vítimas foram identificadas como Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 0h30, quando testemunhas relataram ter ouvido tiros em frente à distribuidora “UPA”. No local, Sidimar estava sentado em uma mesa quando Nivaldo chegou conduzindo uma caminhonete. Os dois iniciaram uma discussão, e Nivaldo teria ameaçado buscar uma arma para matar Sidimar.
Pouco tempo depois, ele retornou armado. Ao se aproximar, segurou Sidimar pela nuca e afirmou que voltara para “acertar as contas”. Nesse momento, Sidimar sacou uma faca e o atacou. Nivaldo reagiu com disparos, atingindo o rival, que caiu ao chão.
Ferido, Nivaldo ainda tentou fugir dirigindo, mas perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra um carro estacionado, um relógio público e um terreno baldio. Equipes de socorro foram acionadas, mas os dois já estavam mortos quando os profissionais chegaram.
Durante o isolamento da área, um homem identificado como José Wilker de Lira Resplandes se apresentou como testemunha, mas se recusou a fornecer seus dados pessoais e desacatou os policiais, sendo preso em flagrante por desobediência, desacato e ameaça.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos de perícia. Conforme relatos de testemunhas, a desavença entre as vítimas teria origem em uma disputa amorosa envolvendo uma mulher, não identificada, que seria o motivo da briga.
A arma de fogo usada por Nivaldo, um revólver com seis munições deflagradas, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campinápolis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





