Um homem de 36 anos foi preso por agredir a filha de 15 anos com tapas no rosto e socos na costela após ver uma foto no celular da jovem beijando uma amiga. O caso aconteceu no bairro Morada do Ouro em Cuiabá, na quarta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, o tio da vítima acionou os agentes militares relatando que a sobrinha estava sendo espancada em frente a um supermercado. Conforme seu relato da jovem, há dois dias o pai havia vasculhado o seu celular e encontrado uma fotografia dela com uma amiga se beijando.
Por este motivo, ele começou a ficar mais agressivo e passou a agredí-la com socos e tapas, causando uma lesão em sua costela.
Durante as agressões, o pai dizia "Se você denunciar, quando eu sair da cadeia também vou te matar" e "Que se você continuar insistindo com essas aberrações, eu vou matar você. Ou você vira gente ou vai morrer".
A jovem disse ainda que o pai costumava ser violento com frequência. Assustada, a adolescente contou aos militares que não consegue dormir ou comer direito por estar com dores na região da costela, onde foi agredida.
Na sequência, o pai recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento. O caso foi registrado como injúria mediante preconceito, ameaça e lesão corporal consumado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.